Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco

Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco, o objetivo deste Blogger é manter os Policias Militares de Pernambuco atualizados de informações voltadas para os mesmos, em um único lugar. Hoje é

sábado, 28 de maio de 2011

A Associação dos Oficiais da PMPE, repudia a invasão do blog da entidade na tentativa de empedir o Livre Direito de Expressão.

INDIGNAÇÃO

É com muita indignação que informamos o ataque constate de nosso blog, os computadores utilizados para postagens há três dias não permitem o acesso dos administradores, com muito empenho conseguimos um acesso paralelo, para publicação desta postagem.

Nosso Blog continuará a postar informações verdadeiras, faremos o devido registro policial e tomaremos as medidas judiciais cabíveis para identificarmos os autores destas invasões a computadores pessoais.

Solicitamos aos administradores dos outros Blogs que tratam dos assuntos Policiais Militares que reproduzam esta matéria, pois estamos em um pais Democrático onde a Constituição Federal garante o Livre Direito de Expressão.

Fonte: Postado por Blog da AOPMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário