Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco

Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco, o objetivo deste Blogger é manter os Policias Militares de Pernambuco atualizados de informações voltadas para os mesmos, em um único lugar. Hoje é

COLÉGIO PMPE

INGRESSO

Conforme o Regimento Substitutivo do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco, o ingresso de novos alunos dar-se-á da seguinte forma:

Art. 140. O ingresso de novos alunos no colégio dar-se-á através da 5a série / 6o ano do Ensino Fundamental e 1o ano do Ensino Médio.
Parágrafo único. No caso previsto no caput deste artigo, as vagas destinar-se-ão exclusivamente aos dependentes legais dos militares estaduais e dos funcionários públicos civis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

Art. 142. Fixado o número de vagas, o ingresso no Colégio da Polícia Militar será mediante sorteio para a Educação Infantil e para o 1o ano do Ensino Fundamental, e por meio de teste seletivo para as demais séries / anos, conforme edital.
Parágrafo único. No caso de ingresso, através de sorteio, de candidato à vaga que tenha irmão gêmeo, terá direito também à matrícula naquela série/ano, o irmão não contemplado, desde que inscrito no mesmo sorteio.

Para mais informações consulte aqui o Regimento Substitutivo.
Dowload do último Edital: Edital-CPM-2016