Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco

Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco, o objetivo deste Blogger é manter os Policias Militares de Pernambuco atualizados de informações voltadas para os mesmos, em um único lugar. Hoje é

quarta-feira, 29 de março de 2017

No Sertão de PE, bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Ipubi

O roubo aconteceu por volta das 2 horas da madrugada.
Moradores ficaram apavorados com explosões.

Na madrugada desta quarta-feira (29) bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. O roubo aconteceu por volta das 2 horas da madrugada.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 homens teriam participado da ação criminosa. Muitos explosivos ficaram espalhados próximos à agência. No chão ficou cheio de cápsulas das munições das armas dos bandidos.

A informação repassada à polícia seria de que os assaltantes teriam fugido para o estado do Ceará. As Polícias Militar e Civil de Ipubi, Araripina e Ouricuri, todas do Sertão do estado, estão no local para tentar encontrar os criminosos. A quantia roubada ainda não foi divulgada.

Prisão de suspeitos

De acordo com o major Rutênio, que está com a equipe de busca pelos criminosos, duas pessoas suspeitas de terem participado do assalto ao banco foram presas e dois carros usados por eles foram apreendidos no Araripe e em Potegi, ambas cidades do Ceará.

Os moradores

A população do município acordou com o barulho das explosões. De acordo com Álison Édypo Alencar da Silva, que mora próximo à agência,  foram cerca de cinco explosões, além de rajadas de tiros. "Eu moro próximo ao outro banco e achei que fosse nele. Mas o barulho era tão grande que foi no outro. Quando abri os grupos das redes sociais, tinha muita gente comentando o acontecido", contou.

Segundo o morador, muita gente ficou surpresa com a explosão ao banco. "A gente já teve assalto ao banco a mão armada, mas com explosivo eu não tinha visto. Eles estavam fortemente armados.Como todo mundo foi acordando e começamos as orientações pra que ninguém saísse de casa. A ordem era essa. Depois algumas pessoas viram quando os bandidos saíram nos carros e em várias motos", contou Álison.

Fonte:
Amanda Franco
Do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário