Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco

Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco, o objetivo deste Blogger é manter os Policias Militares de Pernambuco atualizados de informações voltadas para os mesmos, em um único lugar. Hoje é

sábado, 28 de maio de 2011

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!! Por Aleixo Barbosa

Meus amigos.......praticamente encerrada essa movimentação das associações no tocante aos nossos anseios salariais me veio à tona uma pergunta....Nessa negociação toda onde foi parar o Cel MEIRA? Ano passado peregrinou em todos os quartéis pedindo votos para nos representar na Assembléia Legislativa, tendo 22 mil votos de Policiais Militares, inclusive o deste idiota que escreve esta missiva... Achava que ele iria me representar......ledo engano, não apareceu em nenhum momento ao menos p/ honrar os 22 mil enganados que nele votaram.........Falo com o sentimento de eleitor abandonado pelo seu representante, mas não é novidade sermos abandonados pelos nossos "pseudos" representantes, não é verdade?
Nas próximas eleições, com certeza, ele aparecerá por aí, nos quartéis, fazendo planfletagem e querendo nos representar de novo......Cabe a nós fazer a justiça quando estivermos a sós com a urna eletrônica.....Mas pergunto de novo e ficarei aqui esperando alguém me responder......KD ELE?????? PQ O SEU SILÊNCIO NAS NEGOCIAÇÕES SALARIAIS? O QUE HOUVE? ESTÁ VIVO AINDA?

me respondam por favor....


Fonte: http://blogdocaxorrao.blogspot.com /

Um comentário: