Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco

Seja bem-vindo ao Blog do Polícial Militar de Pernambuco, o objetivo deste Blogger é manter os Policias Militares de Pernambuco atualizados de informações voltadas para os mesmos, em um único lugar. Hoje é

terça-feira, 10 de maio de 2011

Comissão de Justiça aprova reajuste do salário de policiais militares

"O PROJETO VERSANDO SOBRE O AUMENTO DA PM JÁ FOI APROVADO, A COMISSÃO DE JUSTIÇA JÁ LEU, ENTENDEU, DISCUTIU, VOTOU E APROVOU!!!"
" O GOVERNO É MAIORIA NA CASA, SEM COMENTÁRIOS"


A Comissão de Justiça da Assembleia aprovou, nesta segunda (9), por unanimidade, matéria do Executivo redefinindo a remuneração dos policiais militares de Pernambuco. O projeto, que também contempla os bombeiros, reestrutura a carreira da categoria, e equipara os salários dos servidores ativos aos da reserva remunerada. A proposta se encontra em regime de urgência, e foi relatada pelo deputado Waldemar Borges, do PSB.

De acordo com o projeto, a partir de julho deste ano, serão reajustados tanto os valores dos soldos, que são os vencimentos básicos dos policiais militares, como também as gratificações.

Na opinião do presidente da Comissão de Justiça, deputado Raimundo Pimentel, do PSB, o reajuste concedido foi dentro da realidade do Estado. Segundo o parlamentar, os policiais militares exercem um importante papel social, e a categoria deve ser bem remunerada para continuar cumprindo o papel de reduzir a criminalidade em Pernambuco. (Da Alepe)

FONTE: BLOG JAMILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário